Termos e Condições
Política de Frete e Envio
1. Produtos de Envio
1.1. Política de compra
- O frete grátis é válido para compras acima de R$79, exceto para as regiões Norte e Nordeste.
- O envio do produto é efetuado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
- Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
- Garantimos um código de rastreio para o cliente acompanhar o progresso da entrega do pedido.
- Atenção: Em determinados casos, o prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis devido a:
- Atrasos;
- Greves;
- Recessos;
- Períodos de grande demanda nos Correios;
- Outras situações que fogem ao nosso controle.
- A loja garante a entrega do pedido e se responsabiliza a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou perdidos durante o processo de entrega.
- Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e rastreamento gratuito pela internet, garantindo 100% a entrega do produto.
1.3. Rastreamento do Pedido
- Os produtos serão enviados pelos Correios, com um Código de Rastreio que permitirá ao cliente acompanhar o progresso da entrega.
- A PRO Saúde se compromete a instruir o cliente sobre a forma de rastrear os produtos.
- O código para acesso ao rastreamento será enviado para o e-mail do cliente assim que estiver disponível para a PRO Saúde.
- O código de rastreamento do pedido é disponibilizado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- O código de rastreamento pode levar de 4 a 7 dias para constar informações de envio no site dos Correios, mas:
- É possível acompanhar o trajeto desde o envio através do nosso site, na seção “Rastreamento de Pedidos”.
2. Condições Gerais (Atenção)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
- A PRO Saúde providenciará o envio dos produtos para o endereço solicitado pelo cliente.
- Para evitar problemas na entrega, é importante que o cliente preencha com atenção o endereço onde deseja receber o pedido.
2.2. Destinatário Ausente
- Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
- Os Correios realizam até três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda:
- O pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço informado.
- Será necessário que o destinatário realize a retirada do pacote na agência dos Correios em até 10 dias corridos.
- Se o destinatário não realizar a retirada no prazo estipulado, o pacote retornará ao remetente, e será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
- Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, assim como o endereço da agência dos Correios para retirada do pacote no caso de ausência, são registrados no rastreamento do pedido, disponível no site dos Correios com o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
- A PRO Saúde não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.
- Se houver endereçamento incorreto ou incompleto:
- O pacote retornará ao remetente, conforme norma dos Correios.
- Não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
- Se a entrega não for realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente:
- O cliente não terá direito ao reembolso.
- Será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$30,00, para o reenvio do produto.
- Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente concorda com as condições e normas determinadas pela PRO Saúde.