Loja Biopulse

Termos e Condições


Política de Frete e Envio

1. Produtos de Envio

1.1. Política de compra

  • O frete grátis é válido para compras acima de R$79, exceto para as regiões Norte e Nordeste.
  • O envio do produto é efetuado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
  • Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
  • Garantimos um código de rastreio para o cliente acompanhar o progresso da entrega do pedido.
  • Atenção: Em determinados casos, o prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis devido a:
    • Atrasos;
    • Greves;
    • Recessos;
    • Períodos de grande demanda nos Correios;
    • Outras situações que fogem ao nosso controle.
  • A loja garante a entrega do pedido e se responsabiliza a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou perdidos durante o processo de entrega.
  • Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e rastreamento gratuito pela internet, garantindo 100% a entrega do produto.

1.3. Rastreamento do Pedido

  • Os produtos serão enviados pelos Correios, com um Código de Rastreio que permitirá ao cliente acompanhar o progresso da entrega.
  • A PRO Saúde se compromete a instruir o cliente sobre a forma de rastrear os produtos.
  • O código para acesso ao rastreamento será enviado para o e-mail do cliente assim que estiver disponível para a PRO Saúde.
  • O código de rastreamento do pedido é disponibilizado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
  • O código de rastreamento pode levar de 4 a 7 dias para constar informações de envio no site dos Correios, mas:
    • É possível acompanhar o trajeto desde o envio através do nosso site, na seção “Rastreamento de Pedidos”.

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

  • A PRO Saúde providenciará o envio dos produtos para o endereço solicitado pelo cliente.
  • Para evitar problemas na entrega, é importante que o cliente preencha com atenção o endereço onde deseja receber o pedido.

2.2. Destinatário Ausente

  • Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
  • Os Correios realizam até três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda:
    • O pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço informado.
    • Será necessário que o destinatário realize a retirada do pacote na agência dos Correios em até 10 dias corridos.
  • Se o destinatário não realizar a retirada no prazo estipulado, o pacote retornará ao remetente, e será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
  • Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, assim como o endereço da agência dos Correios para retirada do pacote no caso de ausência, são registrados no rastreamento do pedido, disponível no site dos Correios com o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

  • A PRO Saúde não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.
  • Se houver endereçamento incorreto ou incompleto:
    • O pacote retornará ao remetente, conforme norma dos Correios.
    • Não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
  • Se a entrega não for realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente:
    • O cliente não terá direito ao reembolso.
    • Será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$30,00, para o reenvio do produto.
  • Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente concorda com as condições e normas determinadas pela PRO Saúde.

DEPOIMENTOS

Clientes PRO Saúde

A Equipe PRO Saúde agradece o carinho e a preferência dos nossos clientes!

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